sábado, 10 de novembro de 2012

Collector´s Box: Santos Futebol Clube


Dica do mestre Domingos D’Angelo, um dos maiores colecionadores de livros da literatura esportiva. Atento a tudo e a todos os formatos, seu Domingos, como é tratado pelos amigos mais próximos como este que vos escreve, recomenda, mas Literatura na Arquibancada, alerta...essa dica é só para quem “pode”. Veja os preços dos “estojos” em vários formatos que variam do menor preço, R$ 5.000,00 a R$ 25.000,00 !!!:

“A Toriba Editora e o Santos Futebol Clube lançaram esta semana numa coletiva de imprensa, o Collector´s Box do Santos Futebol Clube.

O Collector´s Box do Santos Futebol Clube é um box que reúne fotos autografadas de 10 ídolos de diferentes épocas do clube: Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pelé, Pepe, Carlos Alberto, Clodoaldo, Robinho, Léo e Neymar, cada foto também é assinada pelo renomado fotógrafo Bob Wolfenson.

O projeto do Collector’s Box Santos Futebol Clube está exposto no hall da Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, marcando o início da SP-Arte/Foto/2012, que também acontecerá no mesmo local.

Av. Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim Bibi”

Sinopse (da Editora):

Mengálvio
Eleito pela Fifa como o melhor time de futebol das Américas no século XX, o Santos Futebol Clube é a equipe brasileira com o maior número de títulos e o único a conquistar um título estadual, um nacional, um continental e um mundial em um mesmo ano.

Time que revelou Pelé, o Atleta do Século (honraria concedida ao jogador pelo Comitê Olímpico Internacional), o Santos tem como tradição descobrir e revelar craques ao mundo. Em 2012, comemora-se o centenário de uma das mais importantes equipes de futebol do planeta. Para comemorar a data, a Toriba Editora vai lançar o collector’s box Santos.

Serão apenas 100 unidades de tiragem, cada uma com imagens exclusivas de alguns dos maiores craques da história do Santos de todos os tempos, como Pelé, Neymar, Pepe, Coutinho, Durval, Mengálvio, Clodoaldo, Carlos Alberto Torres e Léo, clicados pelo genial fotógrafo santista Bob Wolfenson.

Ampliadas no formato 65 cm x 45 cm e impressas em papel nobre 100% algodão utilizando pigmentos minerais, as 10 imagens estarão acondicionadas em um luxuoso estojo produzido artesanalmente.

Para maiores detalhes, acessar a página da editora: http://santos.toribaeditora.com.br/

                                                                            Pepe
                                                                       Carlos Alberto
                                                                         Clodoaldo
                                                                             Coutinho


                                                                  Making off Bob Wolfenson





Um comentário:

  1. O Collector’s Box Santos Futebol Clube é sem dúvida alguma uma obra magnífica, digna da grandeza do Santos Futebol Clube construída ao longo dos seus 100 anos de história!

    Edmar Junior
    Blog DNA Santástico
    http://dnasantastico.wordpress.com/

    ResponderExcluir